terça-feira, 20 de agosto de 2013

De novo, novamente!

Mais uma vez, muito tempo sem postar nada. Para dizer a verdade  tinha esquecido do nome do meu blog e de como acessar, mas eis-me aqui ! Bem, mas como o tal do Facebook anda por aí, ninguém sente falta de ninguém. Falando nisso, até acho engraçado. Tenho notado que as pessoas mal se falam pessoalmente e pelo Face destravam a língua(ou os dedos), isso vai mal. É só dar um oi para alguém na rua e na primeira frase já te perguntam, "tu tem Face?". Tá me enjoando! Gosto mesmo é de face a face, ver e ouvir a gargalhada da outra pessoa, zoar um com a cara do outro. Do jeito que está, qualquer dia vou sair na rua rua e rir como a bruxa meméia (kkkkkk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário....aceito críticas e bajulações.