quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Noticias boas e ruins

Costumamos dizer que noticia ruim não vem sozinha, é verdade! Hoje, infelizmente, recebi a notícia que nosso grande amigo Bicudo faleceu. Grande pessoa! divertidíssimo, é claro que, como todo ser humano, tinha defeitos. Mas, vai fazer falta. Que esteja com Deus.
MAS, bom lembrar que damos muito mais ênfase às coisas ruins. Então, "bora" pensar nas coisas boas que a vida me apresentou nos últimos dias. De repente, apareceu um emprego, vou concorrer à Conselheira Tutelar, tenho tantas encomendas que não tenho dado conta, minhas filhas estão muito bem, minha mãe está super feliz e, consequentemente, EU também. Querem mais do que isso? A vida é maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário....aceito críticas e bajulações.